NOTÍCIAS DA CÂMARA

 

Notícias da Câmara


16/02/2021

Câmara de Ministro Andreazza realiza primeira sessão ordinária de 2021

Em sessão ordinária realizada na última segunda-feira (15), os trabalhos do poder legislativo do município de Ministro Andreazza já começaram a todo vapor e com muitas demandas para o município.

Alguns vereadores fizeram uso da palavra e iniciaram suas reivindicações. Pediram entre outras demandas, atenção urgente aos trechos críticos nas estradas rurais do município, devido às fortes chuvas ocorridas nesses últimos dias que danificaram algumas pontes.

Vereador Alfredo (PODEMOS), foi o primeiro a fazer uso da palavra e solicitou envio de ofício para a secretaria de obras dar atenção aos trechos críticos nas estradas rurais do município, devido às fortes chuvas ocorridas nesses últimos dias. Falou do trabalho dos vereadores a partir de agora, em prol do desenvolvimento do município e para a população.

Vereador Bau (PODEMOS), pediu envio de ofício ao prefeito, para que possa fazer os reparos necessários nas máquinas paradas na secretaria de obras, para que seja reforçado os trabalhos de recuperação das estradas rurais, nesse momento crítico de fortes chuvas, onde a população que necessita de trafegar por ali sofre muito nesse período.

Vereadora Jucileia (PSB), solicitou envio de oficio à secretaria de saúde, reivindicando a contratação de profissionais, através de concurso público urgente: médico Ginecologista, agente de endemias, técnico de enfermagem, técnico de saúde bucal e técnico de laboratório, principalmente nesse momento de maior demanda, para atender a população que tanto necessita. Também cobrou o funcionamento dos atendimentos aos exames de RAIO X no município, que só atende em dias marcados, mas que precisa ter mais disponibilidade de atendimento para a população que está necessitada. Solicitou também oficio para secretaria de agricultura para apresentar o plano de ação para este ano na zona rural, a fim de informar e atender as demandas dos moradores destas áreas. Pediu também para secretaria de obras verificar alguns pontos críticos da iluminação pública, onde precisa ser reparado com urgência.

Vereadora Mariana Boldrini (PSD), cobrou os reparos na Iluminação pública do município. Na saúde, pediu um Ginecologista para atender no hospital do município com máxima urgência. Cobrou a limpeza nas calçadas da entrada da cidade, onde a população usa para fazer caminhadas. Cobrou também a recuperação das vias urbanas que se encontra em situação crítica.

O presidente da casa, vereador Biliu (PODEMOS), comentou sobre o projeto que foi votado na referida sessão, que bonifica os servidores da saúde. Disse que a população pode cobrar, que os vereadores da casa estão aqui para trabalhar para eles.

Vereadora Tatiane (partido), também fez a palavra na primeira sessão ordinária do ano e pediu atenção do prefeito para olhar os pontos críticos das estradas rurais, principalmente as pontes e bueiros que a chuvas fortes arrastaram.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação C. M. M. A.

 

Outras Notícias

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO
Rua Espírito Santo, 5501, Centro, Ministro Andreazza / Rondônia
Phone: (69) 3448-2213 - Fax: (69) 3448-2213

E-Mail: legislativo@ministroandreazza.ro.leg.br
Câmara Municipal de Vereadores de Ministro Andreazza - Rondônia
© 2024 Câmara Municipal de MINISTRO ANDREAZZA - RO